Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Acadêmicos recebem Conferência de Grau em Gabinete

Andionara Boaro 05/08/201623:02 #Conferência de Grau
Concluíram seus cursos de graduação acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos

A conferência de grau em gabinete de uma parte dos formandos de 2016 da FISUL ocorreu na noite desta quarta-feira, 03 de agosto. A solenidade foi marcada pela emoção e pelo sentimento de conquista, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos e de diretores, professores e colaboradores da Faculdade.

Com o auditório lotado, concluíram seus cursos de graduação acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Estiveram na mesa oficial diretores e coordenadores de cursos que, após a cerimônia, bridaram o momento com espumantes oferecidos pela FISUL.