Vestibular Agendado - 2021

ACADÊMICOS DA FISUL REALIZAM VISITA TÉCNICA À EMPRESA CONTEL

Kelem Oliveira 19/10/201820:40 #Visita Técnica
Acadêmicos realizam visita técnica à empresa Contel

Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos realizaram uma visita técnica à empresa Contel de Garibaldi, na quarta-feira, dia 17. A visita integrada as atividades práticas da disciplina de Planejamento Estratégico, ministrada pelo professor Alexandre Angonezi, e teve objetivo de ilustrar o conhecimento teórico da disciplina com a rotina organizacional aplicada na empresa Contel, que atua no segmento de sistemas eletrônicos de segurança.
Conforme o professor Angonezi, durante a visita os acadêmicos puderam observar os aspectos de gestão, plano de ação, estratégica de marketing, produção, comercialização e recursos humanos, ou seja, os conteúdos desenvolvidos em sala de aula aplicados na prática.

27/09/2019 18:06

Acadêmicos do Direito realizam visita técnica ao TJ-RS

Além de conhecer um pouco da história e do funcionamento, os alunos assistiram a uma sessão de julgamento.

04/06/2018 20:29

Acadêmicos conhecem os processos produtivos e de administração da Madelustre

Alunos da disciplina de Planejamento Estratégico tiveram uma visão do dia a dia da unidade fabril.

31/05/2018 10:00

Acadêmicos do Direito da FISUL visitam o Tribunal de Justiça do Estado

Acompanhados pela professora Vanessa Reichert, conheceram trâmites de recursos processuais.

23/11/2016 15:49

Acadêmicos de Logística Empresarial conhecem o dia a dia de transportadora

Turma visitou a Transportadora Translovato, de Caxias do Sul, relacionando teoria e prática.

Andionara Boaro

10/11/2016 16:26

Planejamento Estratégico em visita técnica à Nutrire

Acadêmicos conheceram o processo produtivo da empresa e seu planejamento estratégico.

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques