Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Acadêmicos conhecem os processos produtivos e de administração da Madelustre

Simone Marques 04/06/201820:29 #Visita Técnica#Madelustre
Alunos da disciplina de Planejamento Estratégico tiveram uma visão do dia a dia da unidade fabril.

Acadêmicos conhecem os processos produtivos e de administração da Madelustre

Na visita, os alunos da disciplina de Planejamento Estratégico tiveram uma visão do dia a dia da unidade fabril.

Acadêmicos dos cursos de Gestão da FISUL, acompanhados pelo professor da disciplina de Planejamento Estratégico, Alexandre Angonezi, estiveram em Visita Técnica à Madelustre, indústria de referência em produtos de vidraria e madeira. Eles conheceram a realidade do processo produtivo e da administração da empresa em sua unidade fabril.

Além das instalações, os acadêmicos conheceram o planejamento estratégico, os setores de recursos humanos e de vendas e marketing. Na ocasião, também foram apresentados os processos internos, o sistema de produção, de gestão da produção, gestão da qualidade e gestão ambiental.

A Visita Técnica é um instrumento pedagógico adotado pelos cursos da FISUL para articular os conhecimentos teóricos com a prática, por meio da observação, da experimentação e da escuta, sob a orientação do professor.