Vestibular de Inverno Agendado - 2020

ACADÊMICO POR UM DIA: CONHEÇA A FISUL

admin 28/09/201818:34 #ACADÊMICO POR UM DIA

Ao final do Ensino Médio, os estudantes se deparam com duas escolhas importantes: qual o curso de graduação e a instituição que devem escolher! Estas são decisões que farão toda a diferença na escolha da profissão. Para facilitar esse momento, a FISUL realiza o evento ‘Acadêmico Por Um Dia’, nos dias 1º, 2 e 4 de outubro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Na oportunidade, os estudantes das escolas de Garibaldi e região participarão de diversas atividades, conhecerão a infraestrutura, os recursos tecnológicos e os espaços acadêmicos da faculdade, para que possam fazer uma escolha de excelência. Também será realizado um quiz vocacional para que os estudantes tenham uma experiência real do curso que pretendem ingressar. Para a diretora geral da FISUL, Marlene Nichel, o Acadêmico Por Um Dia é o momento em que os jovens podem interagir nos ambientes acadêmicos, com professores e coordenadores dos cursos que pretendem seguir, além de explorar a infraestrutura da faculdade e tirar suas dúvidas referentes à graduação desejada.