Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

Simone Marques 23/03/201817:41 ##EUSOUMUITOMAISFISUL#Motivação#Formatura
A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Elas aproveitaram que era a noite de lançamento da campanha #EuSouMuitoMaisFISUL para já fazerem suas fotos com o capelo de formatura! Cheias de animação, orgulho pela amizade e pelo coleguismo na graduação em Administração, a Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam estudando na biblioteca e pediram o seu clique.

Esta é mais uma novidade da FISUL para incentivar você a acreditar em seus objetivos!
Participe e compartilhe com seus amigos e familiares o orgulho de estar construindo o seu próprio caminho na graduação!

Para participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL é muito fácil:

→ Envie uma mensagem para redes.sociais@fisul.edu.br e marque o dia em você quer fazer a sua selfie com o chapéu de formatura.
Não precisa estar se formando, viu? Vamos fotografar quem quiser!

→ As fotos serão feitas sempre às 20h15min (intervalo), na área lounge do Espaço Osvaldo Biolchi, em frente à secretaria acadêmica.

Saiba mais sobre a Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL aqui:
Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!