Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Abertas as inscrições para a segunda turma do Curso Preparatório para Concurso

Faculdade FISUL 09/04/201921:06 #Curso Preparatório para Concursos Públicos
A FISUL ajuda nesta conquista oferecendo mais uma oportunidade com o Curso Preparatório.

Atuar no serviço público é uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho e é desejo de muitos. A FISUL ajuda nesta conquista oferecendo mais uma oportunidade com o Curso Preparatório para Concursos Públicos Municipais. As inscrições estão abertas até o dia 23 deste mês e podem ser feitas no site www.fisul.edu.br, clicando no banner do curso, ou na Secretaria da Faculdade.

Serão 100 horas-aula com conteúdos de Português, Matemática e Legislação, com professores experientes, e o curso inicia na sexta-feira, dia 26, às 19h. Os participantes com vínculo com as entidades conveniadas, CIC, APEME, Sicredi e Tramontina, e alunos egressos da FISUL terão 10% de desconto. Mais informações acesse http://bit.ly/Concursos_Municipais  ou na Secretaria da Faculdade.