A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Simone Marques 13/05/201809:00 #Aniversários#Elisiane Schenato#Segredos Revelado
Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!

#Segredos Revelados 07: Ela é apaixonada pela neve!
A professora Elisiane Schenato “surfa” em montanhas e ama uma montanha gelada!

Já imaginou surfar na neve?
A professora Elisiane Schenato curte se equilibrar em cima de uma prancha de snowboard, como se chama o surfe na neve. Ela se sente plena diante do cenário de uma montanha gelada!

“Sou apaixonada pela natureza, é onde me sinto em paz, tranquila. E, além da natureza, também gosto muito de esportes. Foi através dessa junção entre natureza e esportes que descobri o meu fascínio pela neve e pelo snowboard”, explica.

Mas onde a Elisiane encontra neve por perto, já que ela mora em Bento Gonçalves? Eis o seu segredo: “Como aqui não temos neve, vou a Gramado e pratico snowboard na montanha artificial. Claro, não tem as paisagens proporcionadas pela natureza exuberante, mas não me deixa ficar fora de forma para praticar este esporte”.

O snowboard é um esporte radical, que lembra muito o esqui. Quem pratica deve tomar muitos cuidados e estar sempre em forma, pois descer uma montanha, fazendo manobras com o corpo em alta velocidade, é arriscado. Para quem acha que um desafio destes mete medo, a Elisiane sorri:

“Posso dizer, sem medo de exagerar que, estar em uma montanha de neve, sentindo o vento frio e aquela imensidão branca é a plenitude para mim.” Parabéns pela coragem e pelo seu dia, professora Elisiane!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!