A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Simone Marques 13/05/201809:00 #Aniversários#Elisiane Schenato#Segredos Revelado
Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!


#Segredos Revelados 07: Ela é apaixonada pela neve!
A professora Elisiane Schenato “surfa” em montanhas e ama uma montanha gelada!

Já imaginou surfar na neve? 
A professora Elisiane Schenato curte se equilibrar em cima de uma prancha de snowboard, como se chama o surfe na neve. Ela se sente plena diante do cenário de uma montanha gelada!

“Sou apaixonada pela natureza, é onde me sinto em paz, tranquila. E, além da natureza, também gosto muito de esportes. Foi através dessa junção entre natureza e esportes que descobri o meu fascínio pela neve e pelo snowboard”, explica. 

Mas onde a Elisiane encontra neve por perto, já que ela mora em Bento Gonçalves? Eis o seu segredo: “Como aqui não temos neve, vou a Gramado e pratico snowboard na montanha artificial. Claro, não tem as paisagens proporcionadas pela natureza exuberante, mas não me deixa ficar fora de forma para praticar este esporte”.

O snowboard é um esporte radical, que lembra muito o esqui. Quem pratica deve tomar muitos cuidados e estar sempre em forma, pois descer uma montanha, fazendo manobras com o corpo em alta velocidade, é arriscado. Para quem acha que um desafio destes mete medo, a Elisiane sorri:

“Posso dizer, sem medo de exagerar que, estar em uma montanha de neve, sentindo o vento frio e aquela imensidão branca é a plenitude para mim.” Parabéns pela coragem e pelo seu dia, professora Elisiane! 

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

03/06/2018 09:00

#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!

Simone Marques

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

09/05/2018 22:00

O Flademir está sempre de bateria carregada!

Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!