Vestibular de Inverno Agendado - 2020

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

Faculdade FISUL 15/10/201920:56 #Google: Máquina de Vendas
A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

A convite da Faculdade FISUL, Fumy Santana – profissional certificado em Digital Sales pelo Google – vai estar em Garibaldi para apresentar o @Google: Máquina de Vendas. O treinamento é resultado de um projeto desenvolvido no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), o qual analisa a influência exercida pelo Google sobre consumidores cada vez mais conectados às mídias sociais.

O treinamento intensivo aborda como o Google vem coletando informações da população; apresenta um passo a passo sobre como as empresas podem adotar o monitoramento de dados; e mostra porque esta prática está revolucionando a maneira de vender no Brasil e no mundo. Além disso, serão apresentados cases de projetos desenvolvidos em solo gaúcho e que já usam o monitoramento de dados para fomentar vendas em ambientes físicos e virtuais.

O Google: Máquina de Vendas acontece no dia 1º de Novembro de 2019, das 19h às 22h no Auditório da FISUL. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.sympla.com.br/vizz .

Fumy Santana é profissional certificado em Digital Sales pelo Google e estrategista social na Vizz, laboratório de mídias sociais idealizado em 2010 e que se dedica ao estudo das mídias sociais no Brasil. O projeto foi selecionado, incubado e graduado pelo Feevale Techpark; atualmente é residente no Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Tecnopuc).

Primeiras Passos - A lógica de vendas do Google

Ferramentas -Trends: Monitoramento de Tendências.

Business - Comece a conquistar clientes

ADS: Como criar anúncios

Inspiração - Histórias de Sucesso

Trends + Business + Ads