A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Simone Marques 22/01/201815:08 #Formatura#Formandos 2017
A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!


A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Acabou a espera! Eles chegaram ao final da graduação e agora é a hora de celebrar esse momento único na vida de cada um de nossos formandos de 2017! A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar a todos sobre as três solenidades da formatura:

Missa de formatura: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h
Local: Igreja Nossa Senhora do Carmo (Bairro Alfândega)

Formatura Solene (festiva): Sábado, dia 27 de janeiro, às 19h
Local: Parque da Fenachamp

Formatura em Gabinete: Sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 20h
Local: Auditório da FISUL

Vamos brindar a estes acadêmicos tão determinados e que muito se dedicaram para viver este momento!

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!