Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Simone Marques 22/01/201815:08 #Formatura#Formandos 2017
A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!


A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Acabou a espera! Eles chegaram ao final da graduação e agora é a hora de celebrar esse momento único na vida de cada um de nossos formandos de 2017! A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar a todos sobre as três solenidades da formatura:

Missa de formatura: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h
Local: Igreja Nossa Senhora do Carmo (Bairro Alfândega)

Formatura Solene (festiva): Sábado, dia 27 de janeiro, às 19h
Local: Parque da Fenachamp

Formatura em Gabinete: Sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 20h
Local: Auditório da FISUL

Vamos brindar a estes acadêmicos tão determinados e que muito se dedicaram para viver este momento!

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!