Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Simone Marques 22/01/201815:08 #Formatura#Formandos 2017
A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!


A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Acabou a espera! Eles chegaram ao final da graduação e agora é a hora de celebrar esse momento único na vida de cada um de nossos formandos de 2017! A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar a todos sobre as três solenidades da formatura:

Missa de formatura: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h
Local: Igreja Nossa Senhora do Carmo (Bairro Alfândega)

Formatura Solene (festiva): Sábado, dia 27 de janeiro, às 19h
Local: Parque da Fenachamp

Formatura em Gabinete: Sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 20h
Local: Auditório da FISUL

Vamos brindar a estes acadêmicos tão determinados e que muito se dedicaram para viver este momento!

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!