A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Simone Marques 22/01/201815:08 #Formatura#Formandos 2017
A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!


A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Acabou a espera! Eles chegaram ao final da graduação e agora é a hora de celebrar esse momento único na vida de cada um de nossos formandos de 2017! A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar a todos sobre as três solenidades da formatura:

Missa de formatura: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h
Local: Igreja Nossa Senhora do Carmo (Bairro Alfândega)

Formatura Solene (festiva): Sábado, dia 27 de janeiro, às 19h
Local: Parque da Fenachamp

Formatura em Gabinete: Sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 20h
Local: Auditório da FISUL

Vamos brindar a estes acadêmicos tão determinados e que muito se dedicaram para viver este momento!

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!