A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Simone Marques 22/01/201815:08 #Formatura#Formandos 2017
A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!

A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

Acabou a espera! Eles chegaram ao final da graduação e agora é a hora de celebrar esse momento único na vida de cada um de nossos formandos de 2017! A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar a todos sobre as três solenidades da formatura:

Missa de formatura: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h
Local: Igreja Nossa Senhora do Carmo (Bairro Alfândega)

Formatura Solene (festiva): Sábado, dia 27 de janeiro, às 19h
Local: Parque da Fenachamp

Formatura em Gabinete: Sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 20h
Local: Auditório da FISUL

Vamos brindar a estes acadêmicos tão determinados e que muito se dedicaram para viver este momento!

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!