Vestibular de Inverno Agendado - 2020

8 de Março: uma data especial também para a FISUL

Simone Marques 15/03/201606:52 #Institucional
Garibaldi, 8 março de 2004: as aulas na FISUL estrearam no Dia Internacional da Mulher.

Garibaldi, 8 março de 2004. Este dia selou o início de uma caminhada de desafios e conquistas para a Faculdade FISUL. Há 12 anos, registrou-se uma combinação especial: na mesma data em que as atenções se voltavam para celebrar o Dia Internacional da Mulher, também ocorria a primeira noite de aulas na FISUL. O primeiro grupo de acadêmicos ingressava no curso de Administração, iniciando assim a história da Faculdade.

O município acolheu a FISUL, a comunidade regional acreditou no seu projeto educacional e a faculdade se tornou referência na Serra Gaúcha. Hoje, a Instituição conta com aproximadamente 600 estudantes, distribuídos nas diversas graduações, e centenas de egressos.

Atenta à sua missão, a FISUL oferece um ambiente que contribui para o aprimoramento de habilidades e competências de seus acadêmicos, promovendo a cidadania e o desenvolvimento do espírito crítico e reflexivo, além de contribuir com o processo de transformação da sociedade.