Vestibular Agendado - 2024

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

FATI - Faculdade Aberta da Terceira Idade Inscrições abertas


A FATI é um espaço de integração para pessoas da terceira idade, que busca contribuir com o desenvolvimento das suas potencialidades, habilidades e autonomia, em processo de educação continuada e de inclusão. Além de possibilitar a discussão e a compreensão do papel exercido pelo idoso na contemporaneidade, enquanto titular de direitos, permite a atualização e a reciclagem de conhecimentos, a consolidação de vínculos interpessoais e a troca de sabres e de experiências vivenciadas no cotidiano familiar. Por sua dinamicidade, o programa permite o ingresso de novos alunos a qualquer tempo ou época do semestre, sem prazo para a conclusão. Podem participar da FATI pessoas de qualquer idade, independente de formação prévia.

Conteúdo Programático

Saúde, cultura, economia, meio ambiente, políticas sociais, sexualidade e história, dentre outros temas.

Contato

Preecha seus dados no formulário abaixo que lhe daremos retorno em breve, ou se preferir contate-nos por e-mail, telefone ou WhatsApp!

Informações de contato

E-mail: extensao@fisul.edu.br

Celular: (54) 9 8135.4795

Telefone: (54) 3462.8300

WhatsApp: (54) 9 8110.0130

Este curso está com inscrições abertas, que tal se inscrever agora?

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade e transparência.